Vaga: Vaga de secretária em Sao Jose dos Pinhais/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata secretária.

Atribuições

Regime de contratação. Clt. Remuneração. R$ 2.000,00. Benefícios: Vr. Vt, seguro de vida. Formato de trabalho: Presencial. Horário de trabalho: Segunda a sexta-Feira das 8h15 às 18h com 1h12 de almoço. Requisitos: experiência prévia em escritório de advocacia. Graduação ou cursos na área de secretariado serão um diferencial. Conhecimento n. Pacote office, principalmente excel. Conhecimento e. Cpj-3c, chatbot e meu inss serão um diferencial. Perfil detalhista, criativo, curioso, organizado, estrategista, busca do conhecimento, ação, iniciativa, prático, vencer desafios. Atividades. Pré atendimento no sistem. Chatbot. Cadastro de pessoas e abrir fichas novas para atendimentos n. Cpj. Elaboração de documentos iniciais. Atendimento de clientes presenciais, telefone e whatsapp.

Tipo de Vínculo

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Saiba mais sobre secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

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