Vaga: Vaga de Secretária em Porto Alegre/RS
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Porto Alegre / RS
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Salário: R$ 2.200,00
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Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório experiências e qualificações: Possuir experiência no cargo da vaga. Possuir ensino médio completo. Residir na zona norte de porto alegre ( são joão, navegantes, são geraldo, cristo redentor, higienópolis, jardim lindóia, passo d’areia, boa vista, jardim floresta, são sebastião, sarandi, jardim itú, sabará e vila ipiranga.)
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar atendimento a cliente, responder email, e demais atividades do setor.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-alimentação r$400,00, vale-transporte r$400,00
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Saiba mais sobre Secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.