Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba, vila izabel, assistência técnica e comercio, com 10 colaboradores, contrata assistente administrativo

Requisitos

Ter experiência comprovada no setor, com formação mínima em técnico administrativo. Da-se preferência para quem esteja concluindo ou tenha graduação.

Técnico/Pós-Médio Incompleto

Atribuições

Realizar rotinas administrativas e financeiras, controle de: Atendimentos, agendamentos, conferencias e encerramentos de processos, ligações, fornecimento de orçamentos e vendas, respostas a fornecedores e clientes, emissão de notas fiscais, digitação e arquivo de documentos, relatórios e planilhas elaboradas, controle de e-mails envio e resposta.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição R$ 150,00 + total pass

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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