Vaga: Secretária Executiva em Cascavel/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Clt - intermitente

Requisitos

No mínimo 6 (seis) meses de execução das atividades de secretariado técnico em secretariado completo

Atribuições

Alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas informatizados; administrar correios eletrônicos das unidades; arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e criar documentos, tais como cadastros, e-mails, fichas, formulários, ofícios, quadros, planilhas, relatórios e tabelas; controlar agendas de compromissos; elaborar atas de reunião; elaborar documentos, tais como e-mails, oficios e relatórios; planejar, organizar e supervisionar o funcionamento da secretaria; planejar, organizar e supervisionar a realização de eventos, reuniões e viagens, providenciando as respectivas infraestruturas, transporte e hospedagens necessárias; realizar despachos com os gestores; recepcionar e atender cidadãos e representantes das instituições públicas e privadas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação R$ 22,26 por dia e vale transporte caso precise

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 14 dias.

Saiba mais sobre Secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

Buscas de empregos mais populares