Vaga: Vaga de Secretária em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar os diretores nas rotinas de relatórios, contatos com autores, fornecedores e parceiros; organizar documentos e agendamentos da diretoria; elaborar e emitir correspondências, relatórios, planilhas, convocações para reuniões, atas e documentos diversos; receber ligações telefônicas destinadas a diretoria, filtrando os assuntos e ndo as ligações conforme a disponibilidade dos diretores; organização de documentos e certidões para projetos culturais de lei de incentivo; relacionamento com os associados; organização da documentação financeira; rotina de apoio à contabilidade. Experiências necessárias: Experiência em serviços administrativos; desejável curso superior. Horário de trabalho: Segunda a sexta 9h às 18h

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

Buscas de empregos mais populares