Vaga: SECRETARIA em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Secretária
-
Localização: GUTIERREZ, Belo Horizonte / MG
-
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: Afonsina Oliveira - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Secretária.
Requisitos
DOMINIO DO PACOTE OFFICE ESTAR CURSANDO OU POSSUIR FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESTUDAR EM PERÍODO NOTURNO FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE
Superior Incompleto
Atribuições
Redigir e digitar ofícios, atas de reuniões, organizar agenda de compromissos. Recepcionar clientes. Secretariar a diretoria da empresa, redigindo, transcrevendo e digitando correspondências em geral, atas de reuniões, relatórios e similares. Controlar assuntos pendentes, ativando a sua resolução.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
VALE TRANSPORTE
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.