Vaga: Vaga de Assistente de DP em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP.

Atribuições

Oportunidade para ASSISTENTE DE DP em PORTO ALEGRE! Bairro Humaitá Requisitos: • experiência na função; • Ensino médio completo • Desejável Técnico ou Superior em Adm ou áreas afins Funções: • Organização de arquivos; • Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros de controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio refeição e alimentação, assistência médica, seguro de vida; • Responsável pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; • Executar homologação de rescisão de contrato; • Atender ao público interno; • Realizar processo de admissão e integração de novos colaboradores. Horários: • Seg a Sex das 08:00 as 18:00 Salário: • R$2.000,00 + VA + VR + VT + assistência médica + assistência odontológica + auxílio educação + seguro de vida

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares