Vaga: Vaga de Service desk em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Service desk.

Atribuições

Vaga remota para profissional de cis - service desk com foco em application management, suporte e infraestrutura, seguindo práticas itil 4. Requisitos técnicos: Conhecimento em servidores de aplicação itil 4 sql server desejável experiência em ams conhecimento em java ou .net (preferencial) experiência no tratamento de tickets p1/p2 conhecimento em servidores web (iis, apache) background em desenvolvimento (desejável, não mandatório) inglês avançado para conversação. Principais atividades: Gestão de aplicações gestão de infraestrutura atendimento em service desk e suporte técnico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares