Vaga: Vaga de help desk em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata help desk.

Atribuições

Registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etc monitoramento de alertas ciclo de vida dos tickets gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos gestão de tickets e escalação troubleshooting e atendimento com acesso remoto suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demais trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares