Vaga: Vaga de Assistente de compras em Anapolis/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Vaga para assistente de compras em anápolis - go. Requisitos: Ensino superior cursando em administração ou áreas afins. Experiência na função será um diferencial. Disponibilidade para início imediato. Atividades: Receber solicitação de compra e realizar cotação realizar análise comparativa considerando valores, prazo de entrega, forma de transporte, aproveitamento de impostos, prazo de pagamento efetivar e acompanhar a compra controlar devolução aos fornecedores. Benefícios: Vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, assiduidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares