Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa no ramo de contabilidade está contratando para: Assistente de departamento pessoal atividades: Coletar e verificar documentos necessários para a contratação; realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos; processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como inss e fgts; controle de ponto; calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos; esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal; manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal; envio de esocial, dirf e todas as obrigações do setor. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; experiência na função em escritório contábil; experiência com rotinas de departamento pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto); conhecimento do esocial e da legislação trabalhista; conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema domínio; conhecimento do pacote office; excel avançado. Requisito desejável: Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de administração, recursos humanos, psicologia ou áreas correlatas. Salário: A combinar benefícios: Va (r$25,00 por dia), day off aniversário, seguro de vida e vt ou auxílio combustível horário de trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira) regime: Clt formato: Presencial local de trabalho: Lourdes – belo horizonte

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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