Vaga: Auxiliar de Negociação em Campo – Cobrança e Corte em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Agente de cobrança
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 3.000,00
-
Empresa: HUB TALENT - Ver dados da empresa
Descrição Geral
O grupo hub está trabalhando a posição de uxiliar de negociação em campo – cobrança e corte para um dos nossos clientes. São mais de 50 vagas distribuídas para diversos municípios os paulistas!
Requisitos
Veiculação em curso até 17/8 até o momento, há 2 respostas de candidatos e 2 currículos disponíveis para a vaga. Para outras informações, clique aqui. é o endereço da vaga na internet. Sua empresa pode divulgar esse endereço livremente. Por exemplo, como endereço para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal. Agente de cobrança - externo descrição: Buscamos profissionais para atuar como agente de cobrança externo, que atuará na área de cobrança em campo na cidade de são paulo esse profissional será responsável por executar cortes no fornecimento de água por inadimplência ou negociação no local, com abordagem humanizada e foco em negociação. A função exige atuação em campo, boa comunicação, equilíbrio emocional e postura ética para representar a empresa junto aos nossos clientes em situação de débito. Responsabilidades e atribuições realizar negociação de débitos e parcelamento antes da execução do corte; realizar a interrupção do fornecimento de água conforme ordens de serviços em casos de inadimplência ou outras situações previstas em normas da empresa; restabelecer o fornecimento de água após a regularização dos débitos; registrar todas as atividades realizadas, como datas, horários, endereços e informações relevantes sobre os cortes e religações em sistema própria da empresa; comunicar ocorrências em campo a supervisão; atuar com profissionalismo e cortesia, garantindo uma boa imagem da empresa perante os clientes; zelar pela segurança e integridade das instalações da rede de água; dirigir veículo (carro e moto) para realização das atividades do cargo. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; carteira nacional de habilitação – cnh ab ( carro e moto);
Ensino Médio Completo
Atribuições
Responsabilidades e atribuições realizar negociação de débitos e parcelamento antes da execução do corte; realizar a interrupção do fornecimento de água conforme ordens de serviços em casos de inadimplência ou outras situações previstas em normas da empresa; restabelecer o fornecimento de água após a regularização dos débitos; registrar todas as atividades realizadas, como datas, horários, endereços e informações relevantes sobre os cortes e religações em sistema própria da empresa; comunicar ocorrências em campo a supervisão; atuar com profissionalismo e cortesia, garantindo uma boa imagem da empresa perante os clientes; zelar pela segurança e integridade das instalações da rede de água; dirigir veículo (carro e moto) para realização das atividades do cargo.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 53 dias.