Vaga: Auxiliar de Vendas em Pato Branco/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Missão da função: Conduzir o onboarding e suporte aos parceiros com empatia, clareza e iniciativa, promovendo uma jornada fluida e engajadora no uso da plataforma, sempre com foco em resultado e colaboração com o time, facilitando a jornada dos parceiros, criando conexões reais e impulsionando resultados junto ao time.

Requisitos

– facilidade com sistemas, plataformas digitais e excel; – excelente comunicação escrita e verbal; – perfil analítico e resolutivo; – facilidade com tecnologia, sistemas e ferramentas digitais; – capacidade de trabalhar em equipe e com diferentes perfis de parceiros; – interesse em atuar nas áreas de vendas, atendimento e suporte operacional. – interesse por áreas da tecnologia e inovação.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atividades típicas da vaga: Implantação e onboarding de lojas: – realizar o cadastro de novas lojas nos sistemas do aplicativo. – atualizar cardápios e ajustar informações operacionais. – realizar treinamentos iniciais com lojistas, incluindo uso da plataforma, processos financeiros e modelo catálogo. – desenvolver materiais e métodos para facilitar o entendimento dos sistemas por parte das lojas. – ajudar os lojistas a construírem cardápios atrativos, que estimulem a compra sem depender do preço. Acompanhamento e treinamentos contínuos: – conduzir treinamentos recorrentes com lojas ativas sobre novos processos e atualizações da plataforma. – oferecer orientações estratégicas para melhorar a visibilidade das lojas no app e aumentar as vendas. – auxiliar na execução de ações promocionais no aplicativo. Suporte e relacionamento com parceiros: – atender lojas parceiras via whatsapp com foco em resolução de dúvidas e encaminhamento de demandas à central do aplicativo de delivery. – sugerir melhorias na organização e apresentação dos cardápios digitais. – criar uma experiência positiva de relacionamento, sendo referência de apoio aos lojistas. Apoio à operação com entregadores: – acompanhar a atuação dos entregadores nas cidades com o aplicativo ativo. – contribuir com informações e suporte operacional sempre que necessário. Suporte comercial e inteligência de vendas: – buscar e qualificar leads no crm para apoio ao time de prospecção. – auxiliar na organização e atualização das bases de dados comerciais. – acompanhar e colaborar na análise de indicadores de performance da área. Atividades eventuais da vaga: – participar de reuniões, treinamentos e capacitações internas ou externas. – contribuir com testes de melhorias em sistemas e processos internos. – auxiliar na produção de conteúdos simples (ex: Tutoriais, passo a passo) para apoiar o uso da plataforma por parte dos lojistas. – atuar mente no atendimento emergencial fora do horário padrão, quando escalad

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

+ gratificação de turno (tarde e início da noite): R$ 200,00 + vale alimentação no cartão ticket: R$ 627,90; + vale transporte (se necessário); + premiação por metas trimestrais; + seguro de vida; + plano de saúde unimed (participativo); + clube de benefícios com descontos e vantagens exclusivas; + adicional por escala de final de semana: Sábado tarde/noite: R$ 50,00 domingo meio-dia/noite: R$ 100,00 + convênio com o sesc.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares