Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Barra/BA

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barra/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo para empresa de seguros. Atividades: Inclusão e exclusão de vidas nas apólices atualização de dados cadastrais solicitação e acompanhamento de carteirinhas controle de vigência e movimentações mensais envio de relatórios mensais para empresas envio de parcelas em aberto para os clientes emissão de apólices e conferência dos dados suporte em casos de sinistros. Requisitos: Formado ou cursando ensino superior facilidade com sistemas de multicálculo pacote office (intermediário/avançado) experiência anterior com seguros boa comunicação escrita e verbal. Benefícios: Vale transporte / vale refeição salário: R$ 2.000,00 escala/horário: Segunda a sexta 09h às 18h (presencial) clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 55 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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