Vaga: Vaga de Assistente de cadastro em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de cadastro.

Atribuições

Assistente de cadastro de fundos financeiros (vaga híbrida) - batel, curitiba-pr vaga híbrida obrigatório: Conhecimento básico sobre fundos de investimentos. Já ter atuado em financeiras ou empresas que atuam com gestão de fundos cursando superior pacote office. Atividades: Irá atuar no sistema de ativos: Cadastrando, importando, validando dados das carteiras de fundos de investimento. Rotina de precificação de ativos, importação de dados, cadastros, manutenção de fluxos, interpretação de documentos, processamento de sistema de ativos, cálculos em planilhas, acompanhamento de eventos. Salário: R$ 3.200,00 benefícios: Vt, va: R$ 874,00/mês, vr R$ 50,46/dia, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, plr, folga assiduídade anual, aux. Creche. Horário de trabalho: Das 09h às 18h. Segunda e sexta (home office), terça, quarta e quinta (presencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares