Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Aracaju/SE

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Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo em empresa de eventos. Atribuições: Suporte no lançamento e controle de contas a pagar e a receber, e auxílio na emissão e organização de notas fiscais organização e manutenção de arquivos de colaboradores, e apoio no processo de admissão, demissão e ponto digitalização, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais manutenção e atualização de pastas e planilhas de controle. Requisitos: Cursando nível superior na área de atuação experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e/ou de dp (diferencial) conhecimento básico em pacote office (word, excel, outlook). Remuneração: R$ 1.800 + ticket alimentação de R$ 200 + plano de emergência médica.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
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