Vaga: Agente de Atendimento em Pato Branco/PR

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Descrição Geral

Missão da função: Prover suporte e atendimento de excelência aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional.

Requisitos

Requisitos: - informática, computadores e ferramentas de internet (nível intermediário). - capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. - experiência em atendimento técnico ao cliente. - conhecimento em tecnologias de meios de pagamento, apis e soluções baas. - habilidade em diagnóstico e solução de problemas técnicos. - conhecimento de ferramentas de gestão de tempo e tarefas. - boa comunicação escrita e verbal. Diferenciais: - busca oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia. Habilidades necessárias: - comunicar-se com clareza. - atenção e foco na resolução de problemas. - possuir empatia e atitude flexível. - hábil com pessoas / trabalho em equipe. - proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. - comprometimento. - agilidade. - organização. - resiliência (capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras). - é aberto a dar e receber feedbacks. Escolaridade: - ensino médio completo. - desejável superior completo ou cursando em áreas de tecnologia relacionadas a função.

Superior Incompleto

Atribuições

Atribuição sumária: - responsável pelo atendimento online, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos usuários do sistema de meios de pagamentos. Atividades típicas da vaga: - atendimento técnico aos clientes via telefone, e-mail e outros canais digitais, como google e reclame aqui. - diagnóstico e resolução de problemas relacionados aos produtos e soluções da empresa (apis, softwares etc.). - documentar e reportar bugs encontrados pelos usuários. - acompanhamento de chamados e reclamações, garantindo a solução em tempo hábil. - manutenção e atualização de sistemas e infraestrutura de tecnologia. - participar de treinamentos sobre novas tecnologias e produtos. - conduzir treinamento e orientação dos usuários sobre o uso adequado dos produtos e tecnologias oferecidos. - documentação de problemas recorrentes e melhorias para otimização dos processos de suporte. - colaboração com equipes internas para resolver problemas técnicos mais complexos. - manter sigilo sobre as informações dos clientes e zelar pela imagem da empresa. - participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. - executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. - exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. - manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades eventuais da vaga: - ajudar no desenvolvimento e teste de novos sistemas e atualizações. - auxiliar no desenvolvimento de manuais ou tutoriais técnicos. - participar em reuniões de alinhamento com equipes de desenvolvimento e gestão de projetos. - implementar melhorias sugeridas pelos clientes nos sistemas e processos. - atuar em análises de performance e otimização de sistemas. Nível de autoridade e responsabilidade: - atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a supervisão.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Benefícios

+ bonificação por resultado (13º e 14º salários) + participação de lucros e resultados (plr) + adicional de férias

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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