Vaga: Vaga de Auxiliar de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Auxiliar de vendas.

Atribuições

Oportunidade profissional: Auxiliar de vendas você é apaixonado por vendas e tem um interesse sólido no universo da tecnologia em nuvem? Se sim, esta oportunidade pode ser a sua porta de entrada para uma carreira promissora! Sobre nós: Somos uma empresa líder no mercado de tecnologia, especializada em soluções de acesso remoto que facilitam a vida de nossos clientes. Nossa equipe está em constante crescimento e busca profissionais dedicados e proativos, dispostos a fazer a diferença. Requisitos: Formação ou cursando administração ou gestão comercial com conhecimentos em ti, formação ou cursando ti. Experiência em vendas, conhecimento em windows server e active directory é um diferencial. Funções e responsabilidades: Realizar vendas de renovação de suporte e atualizações para os clientes da empresa identificar oportunidades de novos negócios para esses clientes gerenciar o relacionamento com os clientes e garantir a satisfação contínua utilizar conhecimentos básicos de crm para melhorar a eficiência do processo de vendas alcançar metas e resultados estabelecidos. Modalidade de trabalho: 100% home office contratação pj a vaga exige proatividade, organização e boa comunicação. é necessário ter um bom conhecimento de informática e domínio das ferramentas de comunicação online. O candidato ideal terá um perfil e focado em resultados, com capacidade para trabalhar de forma independente e em equipe. A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional. O salário será compatível com o mercado e a experiência do candidato.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares