Vaga: Encarregado de Loja em Caxias do Sul/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Estamos em busca de um encarregado de loja (subgerente) e motivado! Esta é uma oportunidade incrível para profissionais que desejam crescer em um ambiente estimulante e colaborativo. O candidato ideal irá apoiar a gestão da loja, garantindo que as operações diárias sejam executadas de forma eficiente e excelente atendimento ao cliente.

Requisitos

Ensino médio completo e desejável ensino superior cursando vagas afins; pacote office e excel básico; cnh b; conhecimento em gestão financeira, rotinas de abertura, cobrança e fechamento de caixa; conhecimento básico de marketing e comercial; conhecimento de legislação trabalhista; vivência como encarregado ou líder de equipes no ramo do varejo; residir em caxias do sul-rs.

Superior Incompleto

Atribuições

Prestar suporte a todas as atividades do gerente de loja; executar atividades para o bom funcionamento da loja: Abertura, organização, reposição, limpeza e fechamento; liderança imediata das equipes: Caixa, estoque e atendimento/vendas; buscar excelência de atendimento e satisfação do cliente; desenvolver uma boa comunicação e parceria com o gerente de loja.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

R$ 400,00 vale alimentação, vale transporte, odonto unimed e convênio farmácia.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares