Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Balneario Camboriu/SC

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo de pcp e pcm&nbsp tarefas: Gestão do plano mestre de manutenção (pcm) administrar e alimentar os dados no sistema melvin, programar manutenções, dar suporte e acompanhá-las, quando necessário dar suporte à gerente de produção e à direção operacional em todas as tarefas necessárias acompanhamento do processo de produção para de melhoria (projetos como redução de aparas), fazer a conferência das ordens de produção (ops), elaborar e atualizar procedimentos operacionais (pops), participar de reuniões, elaborar e realizar treinamentos receber as demandas da produção de compras, realizar o orçamento de compras técnicas e as demais passar para a assistente de pcp realizar, realizar orçamentos de novos investimentos&nbsp desenvolver novos fornecedores e parcerias, controle e organização do almoxarifado junto à assistente de pcp, alimentar estoque no sistema de melvin (entradas e saídas, organização e disposição de etiquetas com qr code), entre outras tarefas que surgem diariamente. Competências para a vaga: Trabalho sob pressão, responsabilidade, flexibilidade, capacidade de solucionar problemas simples e complexos, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, organização, foco em resultados, iniciativa, planejamento, agilidade salário: R$ 2.142,25&nbsp + ajuda de custo: R$ 300,00 combustível&nbsp + v.a. R$ 350,00 + bônus assiduidade: R$100,00 + plano odontológico + convênio farmácia + seguro de vida + horas extras (20 a 30/mês) + bolsa de estudo horário: Seg a sexta 07:30min às 16:30min e sábado 8h as 12h entre em contato com avplas embalagens: (email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 56 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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