Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Santa Cruz do Sul/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Cruz do Sul/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Principais atividades: Processos de admissão, demissão e férias administração de benefícios (vt, vr, planos de saúde) controle e apuração de ponto eletrônico auxiliar no cálculo de folha de pagamento e encargos (inss, fgts, irrf), apoio em obrigações acessórias (esocial, dirf) requisitos: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando administração ou áreas afins). Será um diferencial possuir vivência em sistema protheus totvs, conhecimento prático do esocial, perfil proativo, organizado e . Benefícios: Vale transporte + vale alimentação + convênios.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares