Vaga: Vaga de Assistente de rh em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.

Atribuições

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), ágil e detalhista, para atuar diretamente no suporte às atividades administrativas do setor de rh, com foco no controle de documentos, cadastros, manutenção de registros e recrutamento e seleção. Principais atividades: Solicitar e conferir documentos de candidatos realizar cadastros de profissionais em sistemas internos apoiar na elaboração e conferência de contratos, termos e declarações organizar, conferir e arquivar documentos controlar prazos e atualizações de documentos obrigatórios auxiliar na manutenção e atualização dos dados cadastrais dos colaboradores e prestadores apoiar as áreas de treinamentos, departamento pessoal, recrutamento e seleção e benefícios apoiar o time de rh em demandas administrativas diversas. Requisitos: Ensino médio completo (desejável: Cursando ou concluído ensino superior em administração, rh ou áreas correlatas) experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente em rh conhecimento de pacote office (word, excel, outlook) organização, atenção aos detalhes e boa comunicação. Salário: Faixa de R$ 2.000,00 jornada: Seg a sex, 08h às 18h local de trabalho: Bh / mg.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares