Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Rio de Janeiro/RJ
-
Cargo/Função: Auxiliar administrativo
-
Localização: Rio de Janeiro / RJ
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Empresa e-commerce/loja virtual de venda de móveis e colchões. Cargo: Auxiliar administrativo de compras e expedição contratação: Clt tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, ocs ordem de monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar junto aos faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de emissão pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos. Requisitos: Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de e experiências desejáveis:concluído/cursando administração, logística e áreas a fins será um mínimo intermediário, conhecimento em planilhas de com uso constante de e-mail. Local: Penha- rio de janeiro salário: R$ 1.615,00 vale transporte refeição no local plano assim saúdeplano odontológico auxílio natalidade auxílio funeral plano adicional por tempo serviço desconto nos produtos na loja da costa convênio sesc jornada de trabalho:- segunda a sexta das 8:00 às 17:30 ou 8:30 às 18:00- sábado das 08:00 às 12:00. Informações adicionais: Empresa:empresa e-commerce/loja virtual de venda de móveis e colchões.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 56 dias.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao