Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Palhoca/SC
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Palhoca / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Bdr Talentos Corporativos
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase oferecendo um serviço multidisciplinar. Possui 3 unidades e essa vaga é para atuar na pedra- palhoça/sc. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel intermediário; interesse em atuar com crianças; residir em regiões próximas a palhoça. Qual será o seu desafio? Realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar à coordenação, auxiliando na organização das terapias, materiais e no suporte geral da clínica; auxiliar no atendimento de intervenção e acompanhamento de pacientes, sempre que solicitado. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: Trabalho presencial na pedra- palhoça/sc carga horária: Segunda a sexta-feira - 08h às 12h e das 13h às 18h. Proposta salarial: R$4.000,00 - pj. Candidate-se agora pelo link >>> (informação confidencial) ou fale com a gente pelo whatsapp: (informação confidencial).
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Freelancer .
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Esta vaga expira em 58 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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