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Mais de 81 mil vagas na área Administrativa cadastradas em Monte Mor

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3 Vagas de Emprego para Assistente Administrativo em Monte Mor/Sp

e mais 15885 vagas de emprego relevantes

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Monte Mor / SP

Salário: R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00

Empresa: Employer Arapoti -

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Atribuições

Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte e...Continuar lendo

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Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Monte Mor / SP

Salário: a combinar

Empresa: Arbeit Ajax

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Atribuições

Responsabilidades: Receber e correspondências e documentos controlar contas a pagar e receitas emitir notas fiscais elaborar relatório financeiro manter arquivos e cadastros de inf...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Monte Mor / SP

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Vaga para assistente administrativo em hípica em monte mor. Para se candidatar, ou entregue pessoalmente na unidade matriz: Rua 25 de janeiro, 231 centro - monte mor....Continuar lendo

O BNE te ajuda a transformar seu currículo em uma poderosa ferramenta de atração.

Cargo/Função: Assistente de administração

Localização: Monte Mor / SP

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial

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Atribuições

Vaga para assistente de administração de vendas em monte mor. Para se candidatar, ou entregue pessoalmente na unidade matriz: Rua 25 de janeiro, 231 centro - monte mor....Continuar lendo

Vaga De Assistente Administrativo

Seja um dos primeiros a candidatar-se

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Campinas / SP

Salário: a combinar

Empresa: sincrecrutamento

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Publicada há: 9 horas

Atribuições

Realizar o recebimento e conferência de mercadorias, controlando notas fiscais, volumes e condições dos produtos. Coordenar e executar o despacho de mercadorias, garantindo a corr...Continuar lendo

Vaga De Assistente Administrativo

Seja um dos primeiros a candidatar-se

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Campinas / SP

Salário: a combinar

Empresa: TM Empreendimentos

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Publicada há: 4 dias

Atribuições

A tm empreendimentos contrata assistente administrativo. Requisitos: Estar cursando ou com formação em administração (será um diferencial) experiência na área administrativo/fina...Continuar lendo

Vaga De Assistente Administrativo

Seja um dos primeiros a candidatar-se

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Campinas / SP

Salário: a combinar

Empresa: Empresa Metalúrgica (nome não informado)

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Publicada há: 4 dias

Atribuições

Vaga para assistente administrativo (faturamento) em empresa metalúrgica localizada em campinas, sp. Vaga destinada ao requisitos: Experiência em faturamento. Benefícios: Não inf...Continuar lendo

Vaga De Assistente Administrativo

Seja um dos primeiros a candidatar-se

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Valinhos / SP

Salário: a combinar

Empresa: Workcell

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Publicada há: 4 dias

Atribuições

Assistente administrativo (caixa concessionária) / 1 vaga / valinhos/sp workcell está com 1 vaga(s) em aberto para valinhos/sp responsabilidades: Irá atuar como operador(a) de ...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Tamboré, Campinas / SP

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00

Empresa: Loss Control Consultoria Ltda -

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Publicada há: 8 dias

Atribuições

Responsável por toda a parte de integração de colaboradores em clientes externos, tendo como principal atividade gestão de portais e liberações. Contato direto com outros setores d...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente administrativo

Localização: Americana / SP

Salário: a combinar

Empresa: sincrecrutamento

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Publicada há: 9 dias

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino médio completo, experiência na área administrativa, conhecimento no pacote office e desejável experiência no segmento g...Continuar lendo

O que colocar no currículo para chamar atenção?

O que colocar no currículo para chamar atenção?

Um bom currículo é essencial na busca por emprego, funcionando como seu cartão de visita profissional. Ele deve ser bem elaborado para causar uma primeira impressão positiva e destacar suas qualificações, experiências e conquistas. Um currículo atrativo aumenta suas chances de ser chamado para uma entrevista. Personalize-o para cada vaga, utilize palavras-chave relevantes e mantenha um formato visual limpo e profissional para se destacar no mercado competitivo.

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