Vaga: Vaga de Auxiliar de produção em Canoas/RS
-
Cargo/Função: Auxiliar de produção
-
Localização: Canoas / RS
-
Salário: R$ 1.700,00
-
Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Canoas/RS do ramo Produção, contrata Auxiliar de produção.
Requisitos
Escolaridade mínima: Fundamental - concluído - obrigatório experiências e qualificações: Possuir experiência com carga e descarga de materiais, trabalho pesado. Possuir ensino fundamental concluído. Residir em cachoeirinha, gravataí, canoas, sapucaia do sul, são leopoldo e esteio
Ensino Médio Completo
Atribuições
Separar sacarias (25 até 40 kg), fazer a montagem de pallets, passar filme stretch nos pallets montados, carregar e descarregar caminhões, manter o local de trabalho limpo.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, gympass, assistência médica e assistência odontológica.
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/