Vaga: Vaga de Assistente de projetos em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Assistente de projetos.

Atribuições

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para integrar nosso time no setor de projetos de ppci (plano de prevenção e proteção contra incêndio). Principais responsabilidades: Auxiliar na organização e acompanhamento de projetos de ppci; atualizar e controlar planilhas de andamento dos processos; responder e-mails e dar suporte administrativo à equipe técnica; verificar o status de processos nos sistemas dos bombeiros e da prefeitura; organizar pastas físicas e digitais dos projetos; apoiar na montagem de documentação técnica e relatórios; realizar contato com clientes e órgãos públicos, quando necessário. Requisitos desejáveis: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento nas áreas de administração) conhecimento em excel; boa comunicação escrita e organização; experiência anterior com rotinas administrativas será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Buscas de empregos mais populares