Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Requisitos obrigatórios: Formação: Ensino médio completo experiência na atividade. Desejável: Vivência no sistema protheus será um diferencial. Atribuições: Lançamento de documentação de compras no erp. Compras de insumos de reposição para a unidade. Cadastro dos dados dos fornecedores no sistema. Lançamento de cadastro de produtos e serviços no sistema. Oportunidade somente para candidatos de rio das ostras e macaé. Benefícios: Va, vr, plano de saúde, plano dental, seguro de vida e totalpass.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares