Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Analista de compras com foco em processos logísticos (recebimento, controle, expedição), elaboração de relatórios e acompanhamento por indicadores. Requisitos: Graduação em administração ou logística. Experiência de pelo menos em atividades de compras, preferencialmente no 3 setor. Domínio de ferramentas de gestão e softwares de erp. Boa comunicação, colaboração em equipe e postura proativa. Habilidades desejáveis: Pós-graduação ou certificações em compras, logística ou gestão. Estratégias sustentáveis de compras e logística. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Benefícios adicionais oportunidade de crescimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares