Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Rio de Janeiro/RJ - home office

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Publicada há: 8 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições recursos humanos (rh): - acompanhar o ponto eletrônico e gerar folha de pagamento, garantindo a correta apropriação das obras e coleta de holerites. - gerenciar benefícios (vale-transporte, alimentação e refeição), férias, compensações e documentações dos colaboradores. Financeiro: - gerenciar contas a pagar e a receber, com conciliações bancárias e controle de despesas fixas - organizar notas fiscais para envio das medições das obras. Gestão de ativos e infraestrutura: - manter a organização do escritório com auxílio de asg. - realizar o controle mensal de inventário de ativos - acompanhar checklists quinzenais de ferramentas dos encarregados. Requisitos e qualificações - ensino superior completo em administração, recursos humanos, gestão de pessoas ou áreas correlatas - boa comunicação e bom relacionamento interpessoal - conhecimento intermediário em excel - familiaridade com ferramentas administrativas e digitais (voni, secullum e chatgpt) - perfil organizado, cooperativo e com atenção aos detalhes diferenciais - vontade de crescer na empresa - experiência em áreas administrativas, rh ou departamento pessoal

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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