Vaga: Vaga de Assistente de gerência em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de gerência.

Atribuições

Fazer inserção de dados e solicitações no sistema de gestão da instituição, definir o remanejamento de vagas dos pacientes internamente, promover a interface da unidade de saúde com o complexo regulador. Monitorar as internações e altas, acompanhar a taxa de ocupação e realizar a confecção do censo hospitalar diariamente, além de outras atividades pertinentes à função. Requisitos: Ensino médio completo desejável: Cursando administração ou áreas correlatas experiência com atendimento ao cliente domínio em distribuição dos leitos noção em infecção hospitalar conhecimento em protocolo de segurança do paciente benefícios: Refeição no local plano de saúde plano odontológico convênio com farmácias vale alimentação vale transporte seguro de vida auxílio creche day off de aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 2 dias.

Buscas de empregos mais populares