Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: CDI PREMIUM
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisor de atendimento digital. Requisitos: Formação completa em administração, ou áreas afins disponibilidade de horário conhecimento na área da saúde habilidade em liderança habilidade com vendas será um diferencial experiência em atendimento digital. Atividades: Supervisionar e motivar a equipe de atendimento responsável por supervisionar os canais digitais de atendimento (call center, whatsapp, crm) atuará na organização dos fluxos, acompanhamento de demandas emergenciais e melhoria contínua dos processos terá papel essencial na capacitação da equipe, promovendo um atendimento de excelência, alinhado aos valores e à qualidade. Remuneração: Salário vale transporte ou auxílio combustível auxílio alimentação day off no mês de aniversário plano de saúde plano odontológico carga horária: 44 horas semanais segunda à sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.