Vaga: 2 Vagas de Assistente de atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Requisitos

- ensino superior será um diferencial. Ser, pró-ativo,, habilidade de resolver conflitos, com perfil para área comercial. Noções na área administrativas e vendas. Conhecimentos na área administrativa, no pacote office e internet. Ter determinação, foco e força de vontade para área de atendimento e vendas, além de gostar de atendimento ao cliente.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e rotinas do setor de atendimento, comercial e operacional, como cadastro, posicionamento, coleta e esclarecimentos gerais, pertinentes ao negócio. Realizar suporte ao cadastramento de clientes e produtos no sistema. Direcionar os atendimentos, conforme a necessidade do cliente e realizar o acompanhamento e solução, gerados no atendimento; organizar o controle de documentos do setor comercial, ctrc, manifesto de carga, romaneios, etc no arquivo, visando facilitar a sua rastreabildade e pronta localização. Executar tarefas correlatas, conforme necessidade da área / gestor.

Disponibilidade

Manhã, Noite, Tarde, Sábado, Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte e vale refeição.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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