Vaga: Customer Success (Foco em Desenvolvimento Humano) - Jurerê Internacional - Florianópolis em Florianopolis/SC
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Cargo/Função: Analista de sucesso do cliente - customer success
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Localização: Florianopolis / SC
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Salário: R$ 5.500,00 a R$ 6.300,00
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Empresa: BDR Desenvolvimento Organizacional - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma consultoria em customer success com foco humano, que atua como parceira estratégica de marcas de alto valor. Localizada em florianópolis/sc. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional em florianópolis/sc. Carga horária: 40h semanais - segunda a sexta (horário comercial). Proposta salarial: Entre r$5.500,00 e r$6.300,00 - clt. Benefícios: Auxílio combustível (valor de acordo com o vt) + vale alimentação (em cartão vr - r$20,00 por dia útil) + acesso a plataformas de educação/formação (descola) + mentoria.
Requisitos
Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Formação superior em psicologia, administração, comunicação, pedagogia ou áreas correlatas; experiência em programas de formação para times de atendimento, vendas, recepção ou suporte; vivência com empresas que prestam serviços de valor agregado; conhecimento em customer experience, gamificação, endomarketing e employee experience; habilidade em ferramentas como canva, powerpoint, notion, trello e google workspace. E será incrível se você tiver: Pós-graduação ou especialização em desenvolvimento humano, customer success, psicologia positiva, gestão estratégica de pessoas ou neurociência aplicada. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Superior Completo
Atribuições
Qual será o seu desafio? Conduzir reuniões estratégicas com clientes para mapear desafios e propor soluções alinhadas à experiência do cliente; planejar e executar trilhas de desenvolvimento para times de atendimento, vendas consultivas e pós-venda; desenvolver e operacionalizar programas de gamificação interna com foco em metas, engajamento e cultura; criar materiais visuais e funcionais: Apresentações, templates, scripts, cards e campanhas; apoiar a construção e estruturação interna com metodologia, rituais e jornadas internas; coordenar ações de endomarketing com propósito, reforçando cultura e comportamento desejado; levantar e acompanhar indicadores simples de sucesso, encantamento e desempenho dos times.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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