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Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD em Sao Jose dos Pinhais/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo logística, com 50 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Ter laudo pcd; ter experiência na função; ensino medio completo; residir em são josé dos pinhais/pr

Atribuições

Atendimento ao cliente; atendimento telefonico e direcionamentos ramais; gestão de documentos; identificação das necessidade e realizar o encaminhamento para o setor adequado; agendamento e controle de reuniões; auxílio em processos administrativos; recebimento e distribuição de correspondências; auxilio aos setores; controle de agenda;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, cesta básica, plano médico.

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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