Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades - Realizar follow-Up de projetos realizados pelos franqueados linx - Garantir a entrega dos projetos dos franqueados dentro do escopo definido pela linx (gostar de processos) - Interagir com os franqueados para pegar o status report dos projetos (ser ) - Realizar direcionamentos de projetos para suporte e área de implantação Requisitos: - Cursando graduação nas areas de administração ou ti - Conhecimento intermediário em excel, word e power point - Conhecimento nas rotinas de suporte de ti - Conhecimento nas rotinas de implantação software Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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