Vaga: Serviços Gerais em Louveira/SP
-
Cargo/Função: Auxiliar de limpeza
-
Localização: Louveira / SP
-
Salário: R$ 1.977,41
-
Empresa: Employer Campinas - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campinas/sp do ramo recursos humanos, com 100 funcionários, contrata auxiliar de limpeza
Requisitos
Disponiblidade de horario e experiência na area
Ensino Médio Completo
Atribuições
Limpeza de banheiros, que implica retiro de sacolas com papel, limpeza de vasos e de mictórios, limpeza com mop húmido no piso, limpeza de pias, paredes, etc. Limpeza de corredores, de salas de reuniões, área de copa, áreas comuns.
Tipo de Vínculo
Temporário .
Benefícios
Vale alimentação + vale transporte
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Auxiliar de limpeza
O Auxiliar de Limpeza é fundamental para manter ambientes organizados e saudáveis. Este profissional é responsável pela limpeza e conservação de espaços, garantindo higiene e bem-estar. Habilidades em atenção aos detalhes, organização e trabalho em equipe são essenciais para um desempenho eficaz. Além disso, o Auxiliar de Limpeza contribui para a imagem da empresa, criando um ambiente agradável para colaboradores e visitantes, essencial para a produtividade e satisfação no trabalho.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-de-limpeza/