Vaga: Vaga de Assistente financeiro em Brasilia/DF

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Financeiro, contrata Assistente financeiro.

Atribuições

Requisitos: • ensino superior completo • conhecimento em arquivamento e organização de documentos • habilidade para lidar com informações financeiras • capacidade de organização, atenção aos detalhes e precisão • conhecimento em informática (pacote office) qualificações desejáveis: • experiência em áreas financeiras ou administrativas • conhecimento em sistemas de gestão documental e erps • habilidade para trabalhar em equipe • boa comunicação verbal e escrita responsabilidades: • arquivar documentos financeiros de forma organizada e eficiente • classificar e indexar documentos para facilitar busca e acesso • triar documentos, identificando o que deve ser arquivado ou descartado • garantir a segurança e integridade dos documentos arquivados • manter os arquivos em bom estado, evitando danos ou perdas • realizar digitalização de documentos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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