Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Xaxim/SC

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Xaxim/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um(a) assistente administrativo(a) para atuar com suporte à área comercial. Procuramos alguém proativo(a), organizado(a), com foco em processos e que queira somar em um ambiente e colaborativo! Principais atividades: Apoio ao time comercial com cotações de peças e equipamentos atualização da carteira de fornecedores controle de compras e estoque de produtos (em planilha) acompanhamento de ordens de serviço da assistência técnica envio e recebimento de equipamentos e peças agendamento de visitas e atendimento técnico via sistema registro e acompanhamento de atividades de terceiros lançamento de pagamentos de terceiros em planilha solicitação de motoboy, correios e transportadoras rotinas administrativas e organização de documentos requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas (mínimo desejável) domínio de planilhas e sistemas para lançamentos e cadastros vivência em apoio ao time interno, clientes e fornecedores perfil desejado: Proatividade na busca por soluções organização e atenção a processos boa comunicação horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h (presencial) remuneração e benefícios: Salário: R$ 2.400,00 vale-refeição: R$ 26,00/dia vale-transporte ou auxílio combustível plano de saúde e plano odontológico seguro de vida participação nos resultados (ppr).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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