Vaga: Vaga de Coordenador de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador de compras.

Atribuições

Atividades: Coordenar compras e estoque, realizar cotações, negociações e controle de pedidos, garantindo abastecimento e organização do setor realizar cotações, orçamentos e negociações com fornecedores supervisionar / coordenar a organização e funcionamento dos setores. Requisitos: Ensino superior completo (logística, economia, administração ou áreas afins) pacote office, (excel) cnh b disponibilidade para viagens e horários flexíveis. Benefícios: Convênio farmácia, ótica, auxílio combustível, vale alimentação e day off.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares