Vaga: Assistente de Processos e Negócios em Salvador/BA

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Descrição Geral

Vaga temporária: 3 meses salário + alimentação e transporte. Gerenciar documentos e notas fiscais, garantindo sua organização e arquivamento. Auxiliar na abertura de processos de compras, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa manter contato com fornecedores, solicitando orçamentos e acompanhando entregas.

Requisitos

Ensino médio completo; pacote office.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Gerenciar documentos e notas fiscais, garantindo sua organização e arquivamento. Auxiliar na abertura de processos de compras, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa manter contato com fornecedores, solicitando orçamentos e acompanhando entregas. Gerenciar contratos externos, monitorando prazos e condições de pagamento. Gerenciar arquivos e bancos de dados, garantindo acesso fácil e rápido às informações. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo ideias para aumentar a eficiência

Tipo de Vínculo

Temporário .

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

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