Vaga: Assistente Administrativo Comercial em Londrina/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Requisitos

Ensino médio completo; preferencialmente curso técnico ou superior em administração ou áreas correlatas. Habilidade com clientes e fornecedores. Habilidade com comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico em softwares e ferramentas de auxílio em escritório (pacote office). Capacidade de organização e proatividade. Experiência prévia é um diferencial.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Responsabilidades atendimento ao cliente. Registro e acompanhamento de pedidos. Gestão de documentos. Suporte na confecção de orçamentos. Atividades administrativas gerais. Auxílio comunicação interna.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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