Vaga: Vaga de Administrador em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de boa esperança/pr do ramo administrativo, com 25 funcionários, contrata administrador

Atribuições

Planejar, organizar, controlar as atividades de administração financeiras da empresa e assessorar as áreas nas previsões promovendo ajustes e remanejamentos quando solicitado. Consolidar e controlar os indicadores de desempenho da empresa. Realizar análise das demonstrações financeiras e analisar a relação custo benefícios dos projetos de responsabilidade da empresa. Efetuar o controle, acompanhamento, avaliação dos programas de custeio, investimento e caixa (anual e plurianual). Participar do processo de elaboração das orientações do orçamento da empresa junto à área orçamentária corporativa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares