Vaga: Vaga de administrador em Anapolis/GO

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Requisitos são nov. Premier ensino médio completo. Vivência com excel e word. Proativo, facilidade em trabalhar com equipe. Principais atividades é operar caixa ( recebimentos, emissão de notas, cadastro de clientes, auxiliar demais colegas na organização da loja). Localização: Centro anápolis - Goiás. Segunda a sábado (horário comercial). Remuneração. Salário compatível com o mercado mais bonificação por desempenho. Benefícios. Ps . Po + day off . Sala de descanso.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares