Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

O assistente de vendas é responsável por realizar processos administrativos e comerciais antes, durante e após a venda de produtos e/ou serviços. Atua em áreas como atendimento ao cliente, cotações, propostas e apoio à equipe técnica. é quem garante que a parte burocrática da venda seja feita com agilidade, facilitando a efetivação das compras pelos nossos clientes. Responsabilidades: Suporte à equipe comercial e atendimento ao cliente gestão de documentos e atualização de registros em plataformas de licitação análise e interpretação de trs para processos internos identificação de oportunidades, qualificação opv com equipe técnica e elaboração de propostas envio de propostas e acompanhamento do fluxo de negociação análise da documentação dos concorrentes para comparação com exigências da concorrência alinhamento de funil de oportunidades com o consultor comercial pré-requisitos: Ensino médio completo desejável: Cursando ensino superior em administração de empresas, gestão de negócios, gestão empresarial ou áreas afins.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares