Vaga: Auxiliar Administrativo em Florianopolis/SC
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Florianopolis / SC
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Salário: R$ 2.300,00
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Empresa: BDR Desenvolvimento Organizacional - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos. Eles estão localizados no itacorubi, em florianópolis.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no excel. E será incrível se você tiver: Conhecimento no sienge. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores, controle de notas fiscais e acompanhamento de entregas de produtos e serviços; prestar suporte à contabilidade, incluindo apuração de impostos, envio e recebimento de documentos contábeis e atualização mensal dos balancetes no site institucional; auxiliar nas demandas jurídicas e administrativas externas, como reconhecimento de firma, organização de certidões e representações da empresa em órgãos públicos; realizar envio de comunicados, agendamento de visitas às obras, organização de assembleias e elaboração de relatórios de status para os investidores; atualizar o site da empresa, com informações visuais e gráficas sobre o andamento das obras. Candidate-se agora pelo link >>>
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte ou auxílio combustível (sem desconto em folha) + vale alimentação ou vale refeição (r$500,00/mês).
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 44 dias.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao