Vaga: Vaga de Coordenador de compras em Barra de Sao Joao/RJ

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barra de São João/RJ do ramo Administrativo, contrata Coordenador de compras.

Atribuições

Vaga: Coordenador de compras principais atividades: • coordenar todo o processo de compras nacionais e internacionais, considerando: • demandas, prazos e alinhamento com áreas como comercial, pcp, logística, manutenção, projetos, qualidade e financeiro. • itens de revenda, projetos, ativos, consumo interno e serviços. • liderar a equipe de compras: • definir metas e acompanhar desempenho. • implementar e acompanhar kpis. • promover o desenvolvimento da equipe. • gerenciar o desembaraço aduaneiro e transporte, do fornecedor até a empresa. • acompanhar o fluxo de materiais: • identificar gargalos e implementar melhorias. • atuar na qualificação e desenvolvimento de fornecedores, fortalecendo parcerias comerciais. • negociar com fornecedores e parceiros logísticos (inclusive internacionais), buscando melhores condições e prazos. • elaborar relatórios e participar de reuniões estratégicas para tomada de decisão. • acompanhar normas e políticas de comércio exterior: Tarifas, acordos e restrições. • cumprir as políticas internas e o código de ética da empresa. Perfil desejado: • formação: Administração, contabilidade ou áreas correlatas. • inglês intermediário (imprescindível para reuniões internacionais). Competências: • raciocínio lógico • visão sistêmica • empatia • autocontrole candidatura: •

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares