Vaga: Vaga de Administrador em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 11 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Estamos buscando: Fe. Lcda. En administración, contabilidad o carreras similares. Experiência comprobable mínima de tres años. Disponibilidad de viajar (indispensable). Disponibilidad para trabajar fines de semana. Buena presencia. Mayor de 28 años. Residenciada en guacara o zonas cercanas. Conocimientos en: Auditoría. Contabilidad y análisis de estados financieros. Trámite con entes gubernamentales. Impuestos. Manejo de herramientas office. Profit plus (no excluyente). Habilidades: Liderazgo. Habilidad analítica. Comunicación efectiva. Trabajo en equipo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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