Vaga: TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR em Sao Carlos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo informática, com 2000 funcionários, contrata suporte técnico

Requisitos

Ensino médio completo conhecimento em troubleshooting de redes, microinformática, software e hardware, ferramentas de service desk, sistemas operacionais e pacote office. Serão diferenciais cursando superior na área de tecnologia. Horário de trabalho: Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga. Modelo de atuação: 100% presencial; local: Jardim novo horizonte, são carlos - sp

Ensino Médio Completo

Atribuições

O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia: Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados; suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros); instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos; instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos; diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário; suporte a sistemas operacionais, pacote office, navegadores, redes e utilitários do ambiente profarma; identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes; registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade; instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores; manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos; criação e atualização da base de conhecimento técnico; execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte; atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial; suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia; remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving); cadastro de novos equipamentos no inventário; gestão de chamados com controle de sla; suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout; realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações; cumprimento das normas e diretrizes do cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Buscas de empregos mais populares