Vaga: Atendimento ao Cliente em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo hotelaria e turismo, com 10 funcionários, contrata auxiliar de atendimento

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita; experiência prévia na área.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente via telefone, whats e redes sociais. Esclarecer dúvidas, oferecer suporte e garantir uma experiência positiva; registrar informações e acompanhar solicitações no sistema; colaborar com outras áreas para resolver problemas de forma eficiente.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte, refeição na empresa, plano de saúde

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares